Wiki A Pedra dos Sonhos
Advertisement

Terra dos Pesadelos, é um local fictício do desenho A Pedra dos Sonhos, também chamado de reino da maldade, o local é governado pelo senhor dos pesadelos, Zordrak. É o local mais sombrio e feio do universo da Pedra dos Sonhos.

Representação da Terra dos Pesadelos, a montanha da maldade e a lua vermelha do mal, no qual é um local de escuridão total.

Montanha da Maldade[]

É uma enorme montanha que é a habitação de Zordrak, dos trolhas, argo horríveis e seu leal(não tão leal) cientista Biruta, é um local escuro, sombrio e mórbido e extremamente perigoso, a escuridão neste local é sem fim, os trolhas cercam a montanha e a protegem contra qualquer um que queiram invadi-la, mas os trolhas nem sempre cumprem direito essa obrigação, o que fazem os heróis da série obterem vantagem sobre isso, pois devido a tolice e estupidez dos trolhas que são muito bobos e só pensam em descansar e comer sanduíches.

Brumas de Limbu[]

Um anel de nuvens que fica ao redor do planeta do sono, separa as duas Terras(dos sonhos e a dos pesadelos),

Brumas de Limbo.

uma região de gases tóxicos e com raios, além de terríveis tempestades, por ser um local perigoso, pode ser considerado tanto parte da terra dos pesadelos quanto da terra dos sonhos, muitos que tentam se arriscar podem acabar morrendo no local, mas para passar pelo local, somente com as folhas voadoras dos devaneios ou com as maquinas inventadas pelo biruta, possivelmente foi criada como uma forma de os habitantes dos dois hemisférios do planeta, Norte e Sul não ousassem ir um para o mundo do outro, mas como dito, é relacionada mais a Terra dos Pesadelos do que A Terra dos Sonhos.

Mar da Destruição e Ilha da Catástrofe[]

O mar da destruição, chamado assim por ser um grande imenso oceano sem fundo, Zordrak já tentou atravessar

Mar da Destruição e a ilha da catástrofe, e os resto de alguma engenhoca que fora destruída no passado.

esse oceano no passado, mas sempre fracassou, pois não passavam de uma pequena ilha denominada ilha da catástrofe, por ali suas tropas terem sido dizimadas ou destruídas na tentativa frustrada de atravessa esse oceano perigoso, a ilha é habitada por monstros e possuem restos de corpos mortos de trolhas derrotados no passado e assim nunca esse oceano ter sido atravessado, mas tudo isso começou a mudar quando Biruta, o cientista de Zordrak inventou engenhocas bem avançadas como maquinas voadoras ou submarinos para atravessar o local com sucesso e sem ter mais baixas no exército de Zordrak.

Terra dos Pesadelos com uma linda Terra[]

Por incrível que pareça, mas a Terra dos Pesadelos pode virá um paraíso, isso ocorre quando acontece um Eclipse no Planeta que dura um dia inteiro, faz com que o aspecto sombrio da terra dos pesadelos mude, a escuridão da lugar a luz, as flores brotam, árvores crescem, os animais aparecem e rios começam a brotar e tudo fica muito lindo e magnifico, Zordrak odeia quando isso acontece em seu território, pois não suporta nada que seja bonito, pois como um ser de conduta voltado para o mau, odeia tudo que seja bom e bonito. A escuridão e feiura são o seu lema, pois quando o seu território fica nessa condição, seus poderes ficam totalmente impotentes.

12906.jpg

Personagens Senhor dos Sonhos . Rufos. Ambarina . Pildit . Wildit . Zordrak . Biruta Lugares Terra dos Sonhos . Terra dos Pesadelos . Planeta Pedra os Sonhos . Planeta do Mau Raças Noop . Devaneios . Trolhas . Argo Horríveis

Advertisement