Planeta do Mau, é um planeta ficticío do desenho britânico A Pedra dos Sonhos, sendo um mundo do universo

Representação do planeta vermelho do mau, que segundo o desenho, é considerado um lugar horrivel.

deste desenho, é uma especie de oposto do Planeta Pedra dos Sonhos.

Sobre este mundo[editar | editar código-fonte]

Aparece somente no episódio intitulado Spildit, é visto como um mundo maligno que é onde Zordrak recarrega seus poderes maléficos quando fica fraco, tem uma aparência bem sombria mesmo, tem uma superficíe de cor vermelha como sangue, além de lagos de água fervente de maldade, como o seu nome diz, é um local totalmente elevado e voltado para o mau.

Superficíe[editar | editar código-fonte]

Uma superficíe com gueiseres de água fervente, com crateras e algumas montanhas, pode ser considerando um

A superficie deste mundo do mau como é mostrada no desenho.

planeta rival do Planeta Pedra dos Sonhos, a maldade de fato neste mundo é predominante, não dito se é um planeta habitavel, mas possivelmente Zordrak tenha feito um pacto com este planeta maléfico e ficou a seu serviço para sempre, este local é onde Zordrak recarrega seus poderes e ficar mais forte do que nunca, assim revelado qual é a fonte de seu poder maléfico, sendo um local ainda mais sombrio que a Terra dos Pesadelos, este Planeta ajuda o Hemisfério Sul da Terra do Sono e o Planeta Pedra dos Sonhos ajuda o Hemisfério Norte, demostrando assim a divisão de forças nesta luta entre o bem e o mau no mundo do sono.

Divisão de forças[editar | editar código-fonte]

De fato isso mostra uma certa igualdade no desenho na batalha pelo mundo do sono, do lado do Senhor dos

O espirito de Zordrak regarregando seus poderes maléficos neste planeta maligno.

Sonhos está o Planeta Pedra dos Sonhos, as duas raças Noops e Devaneios e o objeto que representa tudo de bom que é A Pedra dos Sonhos que representam o lado do bem e do lado de Zordrak está o Planeta do Mau, as duas raças trolhas e argo horríveís e o objeto que representa tudo de mau que é A Pedra dos Pesadelos que representam o lado do mau, mostrando assim a disputa pelo sono dos habitantes do mundo do sono, pois está insessante luta entre o bem e o mau, dos dois hemisférios norte e sul.

12906.jpg

Personagens Senhor dos Sonhos . Rufos. Ambarina . Pildit . Wildit . Zordrak . Biruta Lugares Terra dos Sonhos . Terra dos Pesadelos . Planeta Pedra os Sonhos . Planeta do Mau Raças Noop . Devaneios . Trolhas . Argo Horríveis