Wiki A Pedra dos Sonhos
Advertisement

Ambarina(Ambrelie no original). é uma personagem fictícia do universo paralelo da A Pedra dos Sonhos, ela assim

Ambarina, uma noop feminina que aparece no desenho.

como Rufos é uma Noop, é uma das personagens femininas que tem destaque no enredo do desenho, pois em muitas situações, se mostra muito útil.

Personalidade[]

Uma noop fêmea, calma e gentil, se mostra muito responsável e atenciosa a tudo a sua volta, ela é muito trabalhadora e possui muitos amigos na Terra dos Sonhos, se mostra uma noop muito corajosa e fala com autoridade em alguns casos para resolver problemas, não leva desaforo pra casa e em algumas ocasiões tem um temperamento explosivo, mas mesmo assim é uma pessoa que todos gostam dela e a respeitam mas do que o noop Rufos, seu amigo, que em segredo, é apaixonado por ela.

Relação com outros personagens[]

Rufos[]

Tem por Rufos, seu amigo desajeitado e sonhador, uma afeição especial, ela lhe deu indicação de três empregos, mas mesmo assim, o próprio noop não soube aproveita-la, mesmo assim ela está sempre disposta a ficar do seu lado, mesmo furiosa com ele, não deixa de ser seu amigo, pois ela age mas como uma irmã que lhe dar conselhos do que como amiga, mas mesmo assim gosta dele.

O Senhor dos Sonhos[]

Possui pelo velho mago, um respeito e admiração muito grande, no inicio trabalhava na fabrica de velas onde seu amigo rufos foi despedido, mas possivelmente tenha pedido demissão e decidiu trabalhar para o senhor dos sonhos como ajudante do fazedor de sonhos, ela se mostra mais responsável do que Rufos neste oficio, mas o Noop não fica com inveja e nem despeito da amiga, pois é consciente que é atrapalhado, mas mesmo assim eles se gostam e se respeitam muito.

Os demais habitantes noops[]

Eles a respeitam e gostam muito dela, o quitandeiro, o padeiro e seu ex-patrão fabricante de velas também gostam muito dela, ao que tudo indica, Ambarina assim como Rufos seja órfã, pois no desenho, não é mostrado se eles tem família ou não.

Os devaneios[]

Ela também respeita muito o povo da floresta, em especial seu líder, Pildit, por quem tem uma leve queda, mas é consciente de que não pode ter nada com ele, já que são de espécies diferentes, ver na avó deste, Wildit, uma grande amiga, com quem troca ideias e até tomam chá juntas, pede conselhos e auxílio nos momentos mais difíceis!!!

12906.jpg

Personagens Senhor dos Sonhos . Rufos. Ambarina . Pildit . Wildit . Zordrak . Biruta Lugares Terra dos Sonhos . Terra dos Pesadelos . Planeta Pedra os Sonhos . Planeta do Mau Raças Noop . Devaneios . Trolhas . Argo Horríveis